Estamos a caminho

Um dia gostava de perceber porque é que chego sempre atrasada! Será que é por ter 3 filhas, um cão, um gato, e uma indecisão enorme cada vez que saio para dormir fora e tenho sempre medo de me esquecer de alguma coisa?
São 10.20, estou na A1. Miúdas no carro lavadinhas, pequeno almoço tomado, laços no cabelo, malas feitas das M’s e nossas, para ficarmos por casa dos avós, gato e cão tratados, algumas camas feitas e o café já cá canta!
A tudo isto podemos somar o facto de me ter esquecido da carteira e termos que voltar a trás… Pior, pior, é que tenho reunião às 11h e ainda tenho que ir deixar as miúdas!
Ao meu lado está o F. ao telefone com a S. a lamentar-se, num tom conformado: Tudo bem, tudo bem, mas fora de horas claro!
Aposto que a S. se está a rir do outro lado…não tivesse ela 4 filhos!
Para rematar, e em jeito desabafo não percebo porque é que o F. insiste em tornar este carro tipo corredor dos iogurtes 🙂

20120713-104245.jpg

3 thoughts on “Estamos a caminho

  1. CT diz:

    Finalmente faço um comentário… mas desta feita não me contive! Passo a esclarecer: NÃO, não é por teres 3 filhas, um cão e um gato….! Porque quando os não tinhas, o cenário era o mesmo. És assim! Pronto! E hás-de ser. 🙂 Bj

  2. Inês Baeta Neves diz:

    A alucinação habitual:)

Deixe uma Resposta

